-
Trocas e Devolução
A política de devoluções está em total acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.IMPORTANTE!!
Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, a Skinbag reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente.
a) A Skinbag não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas no ato da compra ou no processo de criação de produtos personalizados. Por se tratar de um produto personalizado, só serão aceitas devoluções caso se verifique erros de ortografia ou defeitos de personalização da parte da Skinbag. Neste caso, por favor, contate nosso atendimento no e-mail [email protected].
b) Se não houver defeito na personalização do produto, a Skinbag não efetuará a troca. Desta forma, para prevenir informações incorretas, verifique as fotos com atenção e digite os todos os dados com cuidado antes de enviar/submeter a sua encomenda. Infelizmente, não podemos cancelar ou ajustar qualquer pedido já efetuado. Assim, se você acredita que cometeu um erro no ato da compra, entre em contato com noss atendimento.
Solicitação de devolução
Para solicitar a devolução de seu produto é simples e rápido!
Arrependimento da compra:
Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução. É muito importante para nós sabermos sua opinião, por isso entre em contato conosco através do telefone (45) 99141 2889, de segunda a sexta feira, das 09:00 as 17:00 – (exceto feriados).
Opções de devolução do valor pago:
Restituição do valor pago incluindo frete: conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
Condições do produto para devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, o qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
– não possuir sinais de uso, manchas, sujeira;
– preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
– respeitar o seguinte prazo: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.Formas de devolução
Se aprovada pelo Controle de Qualidade ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizada por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Maiores informações pelo telefone (45) 99141 2889 de segunda a sexta feira, das 09:00 as 17:00 – (exceto feriados).